Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 MAI

Recapeamento leva qualidade de vida ao Jacaré


Atualizado em 18 Mai 2020 às 10h

Mesmo durante a pandemia, a Prefeitura de Cabreúva continua investindo na manutenção da cidade. Nesta semana, quatro importantes ruas do bairro do Jacaré foram recapeadas dentro do maior plano de asfaltamento da história da cidade, levando mais qualidade de vida aos moradores da região

 

Foram recapeadas as ruas Caracol, Rogério da Silveira Camargo e Santa Terezinha e a avenida Cabreúva.

 

Investimento que fez a espera da Dona Margarida acabar. Moradora há 50 anos da Rua Rogério da Silveira Camargo, ela aguardava o asfalto chegar faz tempo.

 

“É uma coisa maravilhosa para nós. O asfalto chegou finalmente na porta da nossa casa. Estava esperando há bastante tempo. Estou muito feliz”, disse

 

Mesma opinião de José Luis da Guia, morador da rua Santa Terezinha. “A gente estava precisando desta obra aqui na rua tem mais de 20 anos. Que bom que ele chegou.”

 

O comerciante Ronaldo Souza, da Rua Caracol, acredita que a obra vai ajudar todo mundo. “Sou comerciante nesta rua há dois anos e há 19 na região, era uma obra muito aguardada. Já estávamos precisando faz tempo, tanto os moradores, quanto nós os comerciantes.”

 

 

Melhorias na av. Cabreúva – O recapeammento no local era uma demanda importante para a cidade.

 

“São obras importantes que levam qualidade de vida e mobilidade para todos. É o maior plano de asfaltamento da cidade e um compromisso meu. A manutenção do município não parou e não vai parar. Queremos garantir a valorização dos bairros, além de dar mais fluidez e segurança no trânsito para motoristas e pedestres da cidade”, explica o prefeito Henrique Martin.

 

Segundo Lilian Pavani, secretaria adjunta de Obras e Meio Ambiente, as obras nas ruas são importantes para a cidade. ”Na Avenida Cabreúva, além do recapeamento, foram feitas o reparo de base, trocas de guias e sarjetas e limpeza para aplicação do binder. Investimentos que trarão qualidade de vida para todos na região.”

 

O comerciante Zenicio Ferreira da Silva esperava há obras a tempos.

 

“Esta obra é ótima. A gente esperou há 35 anos e felizmente chegou”, afirmou.

Morador da rua desde 1975, Osvaldo Ribas comemorou. “A gente esperava isso há bastante tempo. Estou muito feliz com isso”, afirma.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúvaobrasrecapeamentoasfalto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.