Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 JUN

Proteger a pessoa idosa é proteger a nossa história!


Atualizado em 16 Jun 2023 às 01h

Em Cabreúva, estamos comprometidos com a proteção e cuidado das pessoas idosas. A Lei Municipal n. 2.273 de 27 de maio de 2021, de autoria da Vereadora Sra. Devani Debone, instituiu a "Campanha Junho Violeta" em nosso município. Essa campanha tem como objetivo conscientizar, prevenir e combater a violência praticada contra os idosos.

Hoje, dia 15 de junho, também é o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Em Cabreúva, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa promoveram um encontro no CRAS Vilarejo. Lá, o grupo de pessoas idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do "Projeto Convivência" participou de uma dinâmica desenvolvida pela Equipe do CREAS e encantou a todos com apresentações de Canto Coral.

Estiveram presentes a Vereadora Sra. Devani Deboni, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sra. Cecília Ap. Xavier de Oliveira França, e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Sra. Roselena Oliveira Souza.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.