Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21

Projeto Meu Cinema na Praça volta à Cabreúva neste final de semana


Atualizado em 22 Set 2017 às 03h

Atenção cinéfilos e amantes da 7ª arte de Cabreúva: no próximo final de semana, dias 23 e 24 de setembro, a cidade recebe "Meu Cinema na Praça", projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC - através da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, realização da Perfectto Projetos, e apoio da Prefeitura de Cabreúva, Secretaria de Cultura e Turismo e Inova Esporte e Cultura.

 

Patrocinado pela AkzoNobel, "Meu Cinema na Praça" é um espaço itinerante voltado para exibições de cinema com animações de curta metragem e filmes nacionais.O projeto já esteve em Cabreúva, em agosto, e retorna à cidade devido ao grande sucesso. Desta vez serão mais três exibições gratuitas para toda a população, na Praça Comendador Martins, no centro da cidade. Confira a programação das sessões e os filmes que serão exibidos:

 

Sábado, dia 23, às 20h -"O Menino no Espelho" - Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida. O garoto é interpretado por Lino Facioli, que ficou conhecido como o príncipe Robin Arryn, do seriado Game ofThrones (2011), do canal HBO.

 

Domingo, dia 24, às 14h30 - "Corda Bamba - História de uma Menina Equilibrista" - Maria é uma menina de 10 anos que nasceu e cresceu em um circo, onde seus pais eram equilibristas. Um dia, ela acaba sendo obrigada a morar na cidade com sua avó e passa a ter dificuldades para recuperar sua própria memória, bloqueada devido a um grande trauma do passado. Da janela de seu quarto, uma corda é a única conexão entre o mundo real e o seu mundo imaginário, uma maneira que ela encontra de manter suas lembranças e assim poder seguir em frente, equilibrando momentos de alegria e tristeza em sua vida.

 

Domingo, dia 24, às 16h30 - "Brichos Uma Aventura na Floresta" - Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores-terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom-humor, o Jaguar Tales, o coati Jarzinho, o tamanduá Bandeira e o João-de-Barro Dumontzinho, encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

 

"Por ser um projeto itinerante, as exibições acontecem sempre em praças, parques ou em locais públicos, promovendo assim o acesso gratuito da população às produções audiovisuais e filmes brasileiros", destaca Paulo Reis, diretor da Perfectto Projetos.Para reforçar ainda mais o clima de cinema, há distribuição gratuita de pipoca em todas as sessões para o público.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.