Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 FEV

Programa de Educação Ambiental define atividades para 2019


Atualizado em 25 Fev 2019 às 09h

Aconteceu no dia 18 de fevereiro, as 14hs, na Secretaria da Educação, a 7ª Reunião da Comissão de Acompanhamento do PROMEA – Programa Municipal de Educação Ambiental de Cabreúva. O objetivo da reunião foi avaliar os programas de educação ambiental que serão desenvolvidos em 2019.

 

Os projetos foram desenvolvidos pelas secretarias de meio ambiente e educação e repassadas à empresa EPPO para execução. Entre esses projetos, estão os temas: “Para onde vai o seu lixo”, “Roteiro das Águas”, “De olho na conta”, “Construções sustentáveis”, “Produzindo seu adubo”, “Reaproveitamento de alimentos”, “Conhecendo a Serra do Japi”, “Visita à nascente modelo”, “Observando o Ribeirão Cabreúva”, “Sensibilização ecoponto” e “Conhecendo o solo de Cabreúva”.

 

Segundo Rosimeire Timporim, secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, “Os programas de educação ambiental são desenvolvidos e apresentado às escolas, que decidem se querem ou não participar do projeto, a adesão é voluntária”, declarou. A composição da comissão é paritária, ou seja, quantidade de membros da sociedade civil e do poder público são os mesmos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.