Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 NOV

Prefeitura prepara chegada do Papai Noel para dia 7 no Jacaré


Atualizado em 30 Nov 2019 às 06h

A chegada do mês de dezembro marca, também, a aproximação do Natal – e a Prefeitura de Cabreúva prepara uma sucessão de eventos para encantar tanto crianças como adultos.

 

As comemorações em torno do Natal começarão neste final de semana. As equipes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio de outras secretarias e órgãos públicos, estarão trabalhando na decoração que será instalada tanto na região central quanto no Boulevard do Jacaré. O objetivo é que as luzes e enfeites natalinos sejam acesos a partir de domingo (1º de dezembro).

 

No Boulevard do Jacaré haverá uma árvore de Natal que, junto com um túnel de luz, prometem atrair muita gente ao local. Já quem passar pela Praça Comendador Martins poderá visitar um presépio, que também será montado neste final de semana. As árvores do Centro vão ganhar iluminação especial.

 

Papai Noel: dia 7 no Jacaré

 

A Estação Japi (rua Maranhão, 866, onde fica o Vagão Cultural) será o palco do Natal Solidário. Papai Noel tem chegada prevista para às 16h de 7 de dezembro (sábado). Ele chegará sobre uma moto (um triciclo), depois de rodar pelas ruas do Jacaré, ‘escoltado’ por motociclistas.’

 

Na sequência, quem estiver na Estação Japi vai curtir os show das bandas Rock Hits e Aerobyllis, com a programação se estendendo até a noite. Todos os shows são gratuitos, mas a Secretaria de Cultura e Turismo pede aos que puderem que contribuam com a doação de um quilo de alimento – doações que serão repassadas, depois, ao Lar Cristão.

 

Festa de Natal no Centro será dia 14

 

A festa de Natal prosseguirá no final de semana seguinte (no sábado, 14/12), com o Natal dos Sonhos, que terá como palco a Praça Comendador Martins.

 

A festa começa ao meio-dia, com as atrações da praça de alimentação. Depois, às 14h, tem apresentação musical do Projeto Guri; às 16h é a vez do Grupo Itália Canta, com sequência do Coral da Paróquia Nossa Senhora da Piedade; às 18h, celebração de Missa; o Papai Noel chega às 19h, seguido do musical A Fábrica dos Sonhos, às 20h30; e o encerramento, às 22h, terá a Companhia de Reis Foliões do Japi. Emoção para todos!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Papai Noel
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.