Prefeito realiza entrega de ovos de páscoa na EMEB Jaira - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

13 ABR

Prefeito realiza entrega de ovos de páscoa na EMEB Jaira


O prefeito Henrique Martin realizou nessa quarta-feira, 13, a entrega de ovos de Páscoa na EMEB Jaira Batista Santana da Silva, onde recebeu cerca de duzentos abraços de crianças sorridentes, animadas com o presente.

“Hoje foi um dia mais que especial, com direito a abraço coletivo e muita alegria vinda dos nossos alunos da rede municipal de ensino, que receberam ovos de páscoa de qualidade”, disse o prefeito.

Segundo Michele Dragão, nutricionista da Secretaria da Educação, desde 2013, o processo licitatório de ovos de páscoa é realizado de forma diferenciada, pensando também na qualidade do produto. “Nós temos sempre o cuidado de pensar no que as crianças vão consumir, então compramos ovos com uma redução de gordura. Antes o ovo era pura gordura hidrogenada!”, comenta.

Michele explica, ainda, que os alunos que possuem diabetes e intolerância a lactose e glúten recebem uma alimentação diferenciada durante todo o ano, no dia a dia escolar. “Em datas especiais não poderia ser diferente. Compramos ovos específicos para que essas crianças também possam se deliciar sem deixar de lado o cuidado com a sua saúde”, explica a nutricionista. Segundo Michele, esse é um cuidado que apenas Cabreúva tem, dentre todas as cidades da região.

 “A minha filha tem intolerância a glúten e já é o segundo ano que é enviado para escola um ovo sem glúten e minha filha toda feliz chega em casa e pode se deliciar nessa data como qualquer outra criança! Só quem tem uma criança com esse probleminha sabe o quanto é difícil falar que ela não pode comer algo que tem vontade!”, comentou Raquel Viduani.

No total foram distribuídos 6.300 ovos de chocolate aos alunos de todas as escolas municipais, bem como os alunos da APAE e Lar Cristão.

 

Autoria: Jaqueline Rosa
Assuntos: ovos de páscoa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18

Assistente social da Prefeitura palestra na Sipat da Avon

18

Secretaria do Agronegócio e Sindicato Rural promovem curso de operação de trator agrícola

17

Turismo participa de 5º oficina de Marketing oferecida por Aprecesp e Senac

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2017 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.