Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 OUT

Prefeito Henrique Martin inaugura o primeiro Ecoponto de Cabreúva


O primeiro Ecoponto de Cabreúva foi inaugurado pelo prefeito Henrique Martin na segunda-feira, dia 2. O local fica no bairro Vilarejo, ao lado da unidade de saúde “Irmãos Bruno e Phelipe Zacchi Spina”, e está pronto para receber os descartes de todos: entulhos, móveis velhos, eletroeletrônicos, pneus etc.

 

O evento de inauguração contou com a presença dos alunos das EMEBs Jaira e Odilon, além da diretora do Meio Ambiente Andrea Yoshikawa, do representante da EPPO Soluções Ambientais, que é parceria da Prefeitura nesse projeto, Bruno Ventre, do Governador do Rotary José Walter Viotto entre outros. A nova unidade móvel de educação ambiental também foi apresentada no dia, e o pessoal da EPPO mostrou tudo aos alunos e distribuiu cartilhas de conscientização ambiental.

 

A secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos estava muito feliz com mais essa conquista para a população: “a questão ambiental deve ser muito forte em um município como o nosso, que é 100% área de proteção ambiental. Sabemos que cada indivíduo é responsável pelo lixo que produz, e hoje podemos afirmar que damos condições para que todos possam destinar seus resíduos corretamente com nosso aterro sanitário, a coleta seletiva e agora com o Ecoponto”, afirmou.

 

O prefeito Henrique Martin contou a todos sobre nossos avanços no aterro sanitário: “nossa nota era 6 no início da minha primeiro gestão. Com muito trabalho ela subiu para 9,3 e estamos muito satisfeitos”. Ele ainda pediu aos alunos presentes que “ensaiassem” o que vão falar para as pessoas que deixarem entulho nas calçadas. “Conto com a colaboração de vocês para fiscalizarem e chamarem a atenção de quem não está fazendo o correto”, pediu o prefeito às crianças.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.