Prefeito Henrique Martin inaugura o primeiro Ecoponto de Cabreúva - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

03 OUT

Prefeito Henrique Martin inaugura o primeiro Ecoponto de Cabreúva


O primeiro Ecoponto de Cabreúva foi inaugurado pelo prefeito Henrique Martin na segunda-feira, dia 2. O local fica no bairro Vilarejo, ao lado da unidade de saúde “Irmãos Bruno e Phelipe Zacchi Spina”, e está pronto para receber os descartes de todos: entulhos, móveis velhos, eletroeletrônicos, pneus etc.

 

O evento de inauguração contou com a presença dos alunos das EMEBs Jaira e Odilon, além da diretora do Meio Ambiente Andrea Yoshikawa, do representante da EPPO Soluções Ambientais, que é parceria da Prefeitura nesse projeto, Bruno Ventre, do Governador do Rotary José Walter Viotto entre outros. A nova unidade móvel de educação ambiental também foi apresentada no dia, e o pessoal da EPPO mostrou tudo aos alunos e distribuiu cartilhas de conscientização ambiental.

 

A secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos estava muito feliz com mais essa conquista para a população: “a questão ambiental deve ser muito forte em um município como o nosso, que é 100% área de proteção ambiental. Sabemos que cada indivíduo é responsável pelo lixo que produz, e hoje podemos afirmar que damos condições para que todos possam destinar seus resíduos corretamente com nosso aterro sanitário, a coleta seletiva e agora com o Ecoponto”, afirmou.

 

O prefeito Henrique Martin contou a todos sobre nossos avanços no aterro sanitário: “nossa nota era 6 no início da minha primeiro gestão. Com muito trabalho ela subiu para 9,3 e estamos muito satisfeitos”. Ele ainda pediu aos alunos presentes que “ensaiassem” o que vão falar para as pessoas que deixarem entulho nas calçadas. “Conto com a colaboração de vocês para fiscalizarem e chamarem a atenção de quem não está fazendo o correto”, pediu o prefeito às crianças.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 JUL

Programa Regulariza Cabreúva: Fazendinha Real elege membros da Associação de Moradores

16 JUL

A Prefeitura de Cabreúva informa:

13 JUL

Conselho Municipal de Turismo se reúne no Salão da Banda São Benedito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2018 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.