Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 MAI

Prefeito Henrique Martin entrega seis novos carros à Saúde


Atualizado em 18 Mai 2016 às 02h

O prefeito Henrique Martin entregou, na tarde desta segunda-feira, dia 16, seis veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde. Quatro pálios, que serão utilizados no transporte de pacientes, e duas doblôs, que atenderão aos serviços das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.

 

A entrega foi realizada em frente à nova Unidade de Saúde da Família (USF) do Vilarejo, momento em que a secretaria municipal de Saúde, Rita Moraes Hollo, falou sobre o trabalho realizado pela saúde no transporte de pacientes.

 

“Temos um grande desafio logístico de atender as demandas de todo o município. Sabemos de nossa responsabilidade e agradecemos ao prefeito Henrique por não medir esforços e investimentos para a aquisição destes veículos”, afirmou a secretaria.

 

Em seu discurso, o prefeito Henrique Martin parabenizou o trabalho de toda a equipe de profissionais da saúde e falou de sua alegria em conquistar cada vez mais avanços para a Saúde. “Temos prestado atendimento para quem precisa e queremos mais. Ampliamos o número de Unidades de Saúde e estamos investindo em Saúde para toda a cidade. Estes veículos darão comodidade, conforto e segurança para o transporte de nossos pacientes”, afirmou o prefeito.

 

Comprometimento e dedicação

 

A Saúde conta atualmente com 31 motoristas que transportam mais de 1600 pacientes por mês para consultas fora do município; 28 pacientes para tratamento de hemodiálise; 70 pacientes para atendimento fisioterapêutico e cerca de 600 atendimentos de urgência e emergência/mês.

 

 Os serviços de transporte de urgência e emergência têm plantão de 24 horas e contam com 4 ambulâncias e 13 motoristas que revezam 12X36 horas.

 

“Muitos de nossos motoristas iniciam sua jornada às 3 horas da manhã e outros só encerram à meia-noite. Quero parabenizar a Pâmela, coordenadora da equipe e a toda equipe do transporte sanitário, pelo trabalho desenvolvido, o comprometimento e a dedicação por nossos pacientes”, finalizou a secretária Rita Hollo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.