Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JAN

Prefeito Henrique Martin anuncia mais de 7 milhões para a Santa Casa


Atualizado em 05 Jan 2018 às 02h

O prefeito Henrique Martin esteve na Santa Casa de Cabreúva – acompanhado pelas secretárias Rita Hollo (Saúde) e Tatiana Cordeiro (Fazenda) – para assinar a autorização de subvenção para o hospital em 2018, no valor de 7 milhões e 63 mil reais.

Na ocasião, o médico e gestor técnico da Santa Casa, Dr. Eduardo Leite, comentou a importância dos repasses, falou dos planos para 2018 e lembrou da ampliação do prédio, que se tornou possível com o repasse de parte da verba que seria aplicada no carnaval 2017. “Se não fosse aquele recurso, não teríamos ampliado nossa maternidade. Com certeza esses 7 milhões vão garantir a continuação do trabalho da Santa Casa”, comentou.

Para o prefeito, investir na Saúde é prioridade: “Reconstruir a Santa Casa foi um desafio enorme e é muito gratificante ver o belíssimo trabalho que está sendo realizado no hospital, tanto na parte técnica quanto na administração, que gere muito bem os recursos repassados. Vamos continuar investindo e melhorando”, garantiu o prefeito! 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Repassesanta casainvestimentosaúde
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.