Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 FEV

Prefeito Henrique assina contrato para início do Plano Diretor de Turismo


O Conselho Municipal de Turismo se reuniu na tarde da quarta-feira, dia 17, na Secretaria de Turismo, com a presença do prefeito Henrique Martin. Na ocasião o prefeito assinou o contrato para início da elaboração do Plano Diretor de Turismo de Cabreúva, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

 

Em seguida o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Hermes Traldi, apresentou o projeto elaborado para fomentar o turismo local, após a criação de grupo de trabalho que se reuniu durante o mês de janeiro e que definiu ações simples e de baixo custo para que Cabreúva tenha mais características de cidade turística.  “No projeto fizemos um diagnóstico turístico bem simples e concordamos que falta identidade de destino turístico em Cabreúva”, afirmou Hermes. No projeto eles propuseram decoração com flores nas pontes e passarelas, rotatórias com ícones que representam a cidade e painéis turísticos informativos.

 

O prefeito Henrique assinou, em seguida, o contrato para o início da elaboração do Plano Diretor de Turismo de Cabreúva, em parceria com o Senac. “O plano diretor de Turismo é necessário para que Cabreúva se torne município de interesse turístico e passe a receber incentivos do Governo. Já preenchemos todos os outros requisitos e temos muito potencial para nos tornarmos uma referência turística na região”,  ressaltou o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.