Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 FEV

Prefeito conhece a nova mega instalação da Renner


Atualizado em 16 Fev 2021 às 12h

O prefeito Mangini foi convidado para conhecer as novas instalações da Renner, que fica no bairro do Pinhal. A área total construída é de 150 mil metros quadrados, chegando a 300 mil metros quadrados de depósito, considerando a utilização do pé direito duplo.

A empresa chegará entre 1.000 a 1.800 funcionários contratados, atingindo os 3 mil em épocas de pico, como Natal e Dia das Mães. A unidade vai movimentar 6 milhões de peças por dia.

Entre 1 e 2 bilhões de reais é o que vai movimentar o e-commerce da Renner, que são as vendas pela internet. E toda essa mercadoria vai sair desse depósito que está em Cabreúva.

Nesta visita, o prefeito Mangini foi recebido por Luiz Antonio Queiroz (Presidente CEO), Denner James Armanhe Zacchi (Gerente de Operações), Silvio Rodrigues Pinto Júnior (Diretor de Engenharia) e Eduardo Vasques Mainieri (Engenheiro de Segurança), todos eles da (Creative Properties Gerenciamento de Projetos LTDA). E também por Isaías Martins de Oliveira (Gerente de Contratos) e Paulo Sander Salies de Faria (Gerente de Obra), ambos da Libercon Engenharia.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.