Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 JAN

Posse do novo Conselho Tutelar acontece na sexta (10)


Atualizado em 09 Jan 2020 às 12h

Na sexta-feira (10) acontecerá a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Cabreúva, eleitos em outubro de 2019 por 1828 cidadãos cabreuvanos.

 

Serão empossados 5 titulares (Leandro Basso da Silva, Raquel de Camargo Colini, Valdirene Aparecida de Oliveira Souza Lima, Francisca Ada Ramos Gonçalves e Isaias Santos Junior) e 5 suplentes (Jaqueline Moraes da Silva, Jacqueline Figueiredo, Lais Guimarães de Carvalho, Marizangela Salviano da Silveira e Maria Vieira dos Santos Goulart).

 

Os conselheiros atuarão de 2020 a 2023 em defesa dos direitos de crianças e adolescentes em situação de ameaça ou violação, seja pela sociedade, estado, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta. 

 

A cerimônia de posse será às 14h na Câmara Municipal, que fica na Av. Major Antonio da Silveira Camargo, 395, no Centro.

 

Quando acionar o Conselho Tutelar?

 

Entre outras atribuições, o Conselho Tutelar faz o registro e o encaminhamento de denúncias de qualquer violação dos direitos de crianças e adolescentes como violência física, psicológica e sexual, negligência e abandono. Ele também está disponível para o aconselhamento de pais, responsáveis e professores.

 

O Conselho Tutelar pode ser acionado pessoalmente na Rua Cláudio Gianinni, nº 410 , no bairro Colina de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (11) 4529-4408 e a qualquer dia e hora pelo celular (11) 99649-6726. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: conselhoConselho Tutelar
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.