Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 MAI

Pedra Fundamental do Colégio Divino Salvador é lançada em Cabreúva!


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

Ao completar 100 anos da chegada dos salvatorianos na região, 70 anos do Colégio Divino Salvador em Jundiaí e 25 anos da unidade de Itu, agora é a vez da cidade de Cabreúva comemorar! No sábado (06), foi realizado o lançamento da pedra fundamental, marcando o início da construção do Colégio Divino Salvador, que será erguido no Jacaré. A ação contou com a presença do prefeito Mangini.

A nova unidade começa a ser construída com um novo conceito, aos pés da Serra do Japi. “O modelo da escola será completo, para atender às expectativas das famílias, aliando a tradição e a inovação que o nome Divino Salvador tem na região. Será um marco para nosso colégio. Vamos entregar uma unidade importante e sustentável”, anunciou o padre e diretor geral, Jair Carlesso.

O prédio será instalado em um terreno de aproximadamente 17 mil m² e ficará no Bairro Jacaré, em frente ao Condomínio Portal Japi. As crianças terão contato com a natureza e a unidade vai oferecer o ensino e a opção do programa bilíngue, aliando o ensinamento humanista com a força pedagógico do Divino. A nova escola terá Ensino Fundamental I e II, com possibilidade do Médio e, futuramente, a Educação Infantil.

A construção da primeira fase começa este mês de maio! Nesta fase, terá os pátios cobertos, a capela, a quadra descoberta, o campo de futebol, a área de lazer e atletismo aberta, totalizando 4.600 m² de construção. Em breve serão entregues os prédios Fundamental e o ginásio de esportes poliesportivo, a secretaria e administração.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: investimentoCabreúva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.