Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAI

Passeio Ciclístico 2016 anima cabreuvanos no 1º de maio


Atualizado em 05 Mai 2016 às 02h

Nem mesmo o tempo frio na manhã de domingo foi motivo para desmotivar os cabreuvanos a participarem do Passeio Ciclístico 2016, realizado no dia 1 de maio. Cerca de 100 pessoas prestigiou o evento, realizado pela prefeitura de Cabreúva por meio da secretaria de esportes  e os patrocinadores Poeira auto peças , MCS  Segurança 24h Jardinagem e limpeza, Luana Modas , Moital Essência Perfumaria e Cosméticos e Fazenda São José.

 

Com saída do Cecom, o grupo de ciclistas estava animado. A largada do passeio foi dada as 8h30 e com o acompanhamento de um trio elétrico tocando diversos hits do momento, embalou todo o passeio que percorreu diversas ruas do bairro do Jacaré e Vila Tenente, despertando olhares curiosos e aplausos dos moradores da localidade.

 

O grupo seguiu pela estrada do Kajita até o Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, local onde foi ocorreu com a distribuição de frutas e água aos participantes. O Passeio foi finalizado em grande estilo com a realização de sorteio de prêmios esportivos, dentre capacetes e bicicletas.

 

 “Obrigada a todos vocês que participaram desta pequena festa que marca também a comemoração ao dia do trabalhador. Aqui demonstramos o quanto o ciclismo é um esporte querido e muito praticado em nosso município”, comentou a secretaria Cristiane Spiandorello.

 

O jovem cabreuvano Victor Cardoso da Silva, de 8 anos, morador do Parque Santo Antonio participou pela primeira vez do Passeio Ciclístico. Além de se divertir muito, provou ter “sorte de principiante” e foi contemplado com um capacete. “Eu gostei muito de participar do evento, e junto do meu primo Rodrigo, foi muito legal, me diverti muito. Aproveitamos para alongar a atividade até o Bonfim na casa da minha avó. E ainda por cima ganhei um capacete. Com certeza ano que vem eu participarei de novo”, finalizou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.