Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17

Palestra da Defesa Civil teve quase 100 alunos da rede municipal


Atualizado em 17 Set 2018 às 09h

Oitenta e oito alunos dos quintos anos das escolas municipais Zaíra Spina Federzoni e Anízio da Silva assistiram palestras feitas pela equipe da Defesa Civil de Cabreúva. As palestras foram realizadas na manhã da sexta-feira (14), nas duas escolas, em uma ação que integra o Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea).

O coordenador da Defesa Civil do município, Oscar Oliveira, falou aos estudantes sobre as ações realizadas pela equipe na cidade. Foram abordados temas como a importância de se evitar queimadas, a preservação do meio ambiente e também sobre a importância de não usar linhas com cerol nas pipas.

Na Emeb Zaíra participaram 41 alunos dos quintos anos das turmas A, B e C. Já na Emeb Anízio estavam presentes 47 alunos. A garotada ouviu atenta as explicações de Oliveira. No final, as turminhas ganharam gibis sobre a operação corta-fogo e também receberam um panfleto explicando que existe uma lei municipal que proíbe as queimadas.

A palestra foi realizada em parceria entre as secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Educação e Segurança e Defesa Social.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Defesa CivilPromea
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.