Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14

Oscar Schmidt visita Cabreúva para uma emocionante partida contra o Master Cabreúva!


Atualizado em 15 Ago 2023 às 08h

Nesse sábado (12), nossa cidade recebeu Oscar Schmidt e amigos, em um jogo contra o Master Cabreúva no Estádio José Bertagni, no Jacaré. Além de jogar, ele autografou livros e conversou com fãs. 
O ex-jogador de basquete foi nomeado um dos 50 maiores jogadores de basquete do FIBA em 1991 sem nunca ter atuado na NBA. Em 2010 foi incluído no Hall da Fama de Basquete dos EUA. Oscar é o maior pontuador da história do basquete tendo feito 49.737 pontos. 
Sua trajetória inspiradora também ganhou destaque na tela, com um documentário produzido pela NBA, que retrata sua vida e conquistas. Além disso, Oscar deixou sua marca em diversos clubes ao redor do mundo, incluindo notáveis passagens pelo Clube Palmeiras, Sírice, Juvecaserta, Pávia, Valladolid, Corinthians, Bandeirantes, Mackenzie e Flamengo, demonstrando sua versatilidade e habilidade em diferentes cenários.
Aos 65 anos de idade, Oscar Schmidt agora encerra um capítulo brilhante de sua vida esportiva, porém seu legado permanece vivo na memória de todos os amantes do basquete. Seu nome é sinônimo de excelência nas quadras e sua dedicação incansável inspira gerações a perseguirem seus sonhos, dentro e fora do esporte. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: basqueteEsporteprefeituradecabreuva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.