Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 MAI

Orquestra de Violas representa Cabreúva na Virada Cultural 2017


Atualizado em 26 Mai 2017 às 04h

Um pedacinho de Cabreúva marcou presença em grande estilo e emocionou milhares de paulistanos na Virada Cultural 2017, realizada no último final de semana na capital paulista. A Orquestra de Violas de Cabreúva, com muita beleza e dedicação, representou o município em um dos maiores eventos culturais de São Paulo e carregou consigo o orgulho da música cabreuvana.

 

Se apresentando no Anhembi, o grupo cantou e emocionou o público que mesmo com muita chuva prestigiou a Orquestra e entoou músicas da moda caipira que embalaram gerações.

 

O convite à Orquestra cabreuvana para participar do evento se deu pelas apresentações de destaque realizadas ao longo dos anos no Revelando São Paulo. Mesmo diante a tamanha experiência com apresentações por todo o Estado, a emoção de representar o município na Virada teve um gosto ainda mais especial:

 

 “Sem sombra de dúvidas foi mais um momento especial para nossa Orquestra e é um privilégio participarmos de um evento tão bacana como a Virada. Ficamos muito honrados de representar Cabreúva e mostrar nossa música para os paulistanos”, comentou Fernanda Pavani, representante da Orquestra.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.