Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 MAR

Obra da USF do Caí segue a todo vapor


A Prefeitura de Cabreúva está construindo uma nova Unidade de Saúde da Família (USF) no Caí, no terreno que abrigava a antiga escola ‘Anita Vanini Spina’. O prédio, que tem 277 m², será totalmente adaptado a portadores de necessidades especiais. O projeto prevê a construção consultórios, sendo que um deles é destinado ao atendimento odontológico, além de sala de vacinação, curativo, inalação e farmácia e outras dependências administrativas.

Com a construção da nova USF toda a população do bairro será beneficiada, visto que hoje os moradores precisam se deslocar até o Novo Bonfim para realizarem suas consultas.

“Já levamos unidades de saúde da Família para o Bananal, Vale Verde, Centro, Pinhal e Vilarejo. O caí será o próximo a receber esse benefício”, destacou o prefeito Henrique Martin.

“A unidade está ficando linda, arejada e espaçosa. Tenho certeza que será um importante avanço para o Caí”, disse a secretária de Saúde, Rita Hollo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: usf caíusfcaíSaúde da Família
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.