Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 MAI

Na Sala Verde, Comdema realiza a sua 40a reunião ordinária


Atualizado em 18 Mai 2018 às 08h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou a sua 40ª reunião ordinária. O encontro ocorreu na Sala Verde, localizada na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, no Centro.

A reunião foi conduzida pela presidente do Comdema, Andrea Yoshikawa. Os conselheiros, após análises já realizadas em reuniões anteriores, aprovaram o Regimento Interno, conforme determina a Lei nº 2191, de 2191/2018, que transformou o Comdema em órgão deliberativo.

Também foram discutidos assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Andrea relatou aos presentes sobre a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos em reuniões de Comitês de Bacias Hidrográficas e Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental; falou sobre a realização da feira de adoção de cães e gatos; explicou sobre a ação de campanha de conscientização, realizada no Colina da Serra; e, por fim, falou da importância da nova lei de fiscalização ambiental.

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do Comdema são realizadas mensalmente. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos atende pelo telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.