Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 MAI

Música em ação: Alunos da EMEB Nossa Senhora visitam baterista cabreuvano


Atualizado em 20 Mai 2016 às 02h

Dando continuidade ao Projeto Na Minha Cidade Tem, a EMEB Nossa Senhora d’Aparecida realizou na última quarta-feira, dia 18, uma visita técnica sob a temática “profissões – músico”, ao instrumentista cabreuvano Celso Duarte, proporcionando aos alunos a oportunidade de conhecer as atividades de um baterista.

 

A unidade de ensino realizou a atividade com diversos músicos e instrumentistas de Cabreúva nas últimas semanas, dando a oportunidade das crianças vivenciarem e aprenderem mais sobre a rotina deste profissional e também conhecerem diversos estilos e instrumentos musicais.

 

O baterista Celso Duarte recebeu as crianças em sua casa, e apresentou a composição de instrumentos que envolvem a bateria. Após um breve histórico, ele aproveitou a ocasião para tocar para as crianças, o que arrancou aplausos e gritos eufóricos da garotada que entoaram  algumas canções, que foram acompanhadas pelo musicista.

 

As crianças tiveram a oportunidade de vivenciar na prática atividade, no qual todos tiveram alguns minutos sobre o instrumento, tocando e reconhecendo cada som ali vazado. Para encerrar a atividade, os alunos saborearam um delicioso café da manhã com suco e bis

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.