Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 NOV

Misses de Cabreúva visitam prefeitura


Atualizado em 11 Nov 2019 às 03h

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama, Mariangela Martin, receberam a visita de uma comitiva especial na manhã desta segunda-feira (11). Parte dos eleitos no concurso Miss Cabreúva, realizado no final de outubro, esteve no gabinete para conhecer de perto o chefe do Executivo.

 

Participaram da visita as misses Nicole Matos (Teen), Thayná Soares da Silva (Infantil), Beatriz Bueno Tavares (Mini) e Baatriz Vitória Ribeiro (Baby). Além do Mister Teen, Miguel Lima de Andrade, e do Mister Mirim, Yan Sulai. A Miss Cabreúva (adulto), Aline Spasiani, e o Mister, Willian Santos, não puderam estar presentes por causa de compromissos particulares.

 

Henrique parabenizou os eleitos, que vão representar a cidade durante o próximo ano. Todos os eleitos vão disputar a etapa estadual do concurso, cada um em sua categoria.

 

A cidade de Cabreúva foi sede, este ano, do concurso de Miss de várias cidades da região, como Itupeva, Valinhos, Vinhedo e Louveira. Ao todo, foram 180 candidatos inscritos, sendo 45 de Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeitovisitaMiss Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.