Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

Membros do Comtur visitam Cruzeiro


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou sua 19º reunião ordinária na sala de reuniões da Secretaria de Cultura e Turismo no dia 9 de janeiro.

 

A nova secretária de Cultura e Turismo, Bárbara Almeida, participou do encontro e falou sobre seus projetos para o setor neste ano que se iniciou: “iremos abrir espaço para o Comtur nos eventos da cidade, como em festas e exposições, para que comercializem o que quiserem e destinem uma quantia ao Fundo Municipal de Turismo de Cabreúva”. Ela falou também sobre excursões e city tours que está programando para todo o ano, entre outras ações.

 

Dando continuidade à reunião, a vice-presidente Thalita Marchiori pediu aos membros, suplentes e convidados que elaborem juntos uma programação para o dia do Turismo, em setembro, em que a população possa participar.

 

Ao final, todos os presentes fizeram uma visita ao Cruzeiro, onde é possível ver a vista do Centro Histórico. “Por sermos MIT estamos pleiteando com o Governo do Estado uma reforma  no Cruzeiro, melhorando a acessibilidade entre outras características”, contou Thalita.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.