Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 ABR

Meio Ambiente realiza inspeção dos ônibus municipais


Atualizado em 11 Abr 2019 às 03h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou um teste de opacidade nos veículos a diesel da frota da educação. A ação aconteceu na terça-feira, dia 9 de março, quando o Agente de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Eder Borges, foi ao pátio onde ficam os veículos municipais.

 

Ao lado da coordenadora operacional, Neli Aparecida, junto com o experiente mecânico de Manutenção a diesel Rodrigo Oliveira, foi averiguada as emissões de poluentes de veículos que utilizam o diesel como combustível. O teste mostrou que a maioria dos veículos não está emitindo fumaça preta – e aqueles que registram alguma fumaça, ficam abaixo dos 20%, índice considerado satisfatório pelos técnicos ambientais.

 

A explicação é que a maioria dos veículos usam o diesel S10, que não emite fumaça preta. Além dos veículos da Prefeitura, também foram inspecionados os veículos da empresa terceirizada Fênix e ainda um caminhão de uso da Secretaria de Educação, totalizando 41 veículos inspecionados, que ganharam um selo de veículo inspecionado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.