Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 OUT

Meio Ambiente realiza fiscalização ambiental nos Postos de Combustíveis de Cabreúva


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou fiscalização ambiental nos postos de combustíveis de Cabreúva nos dias 9 e 10 de outubro para verificar o andamento do Termo de Recuperação de Área Contaminada.

 

O Termo de Recuperação de Área Contaminada é um documento em que o proprietário/responsável pelo empreendimento se compromete a cumprir e é apresentado durante a fase de licenciamento do empreendimento na CETESB.

 

A partir da demanda proposta pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente através do Programa Município Verde Azul, os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos realizaram o levantamento das “Áreas Contaminadas e Reabilitadas no Estado de São Paulo”, a partir dos dados disponibilizados pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) que iniciou a fiscalização ambiental.

 

Os postos de combustíveis fiscalizados foram Primo Polo Auto Posto, Auto Posto Parada de Cabreúva, Auto Posto Pinhal, Auto Posto Tic Tac e todos estão devidamente regularizados, são constantemente monitorados pela CETESB e estão em conformidade com a legislação ambiental.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.