Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JUN

Meio Ambiente doa cerca de 160 mudas para funcionários da GKT-B


A Secretaria do Meio Ambiente realizou na tarde de segunda-feira, 20, a entrega de cerca de 160 mudas a funcionários da emprega GKT-B, no Pinhal.

A parceria se estabeleceu a pedido da empresa (que conheceu o projeto Adote Uma Árvore, da Prefeitura) e integrou as ações do mês do meio ambiente. O desafio proposto é que o funcionário adote uma árvore, replante-a e fotografe a ação para o mural da empresa. “Queremos montar um mural de fotos desse momento histórico. Paralelo a isso estamos desenvolvendo ações de conscientização e, principalmente, incentivando os funcionários a diminuírem o uso de copos plásticos, adotando canecas ou squeezes”, conta a funcionária Elaine Cristiane da Silva.

Foram entregues mudas de alecrim do campo, gabiroba, grumixama, ipê amarelo, cabreúva, pau brasil, pitanga, triplares e uvaia: quatro frutíferas e cinco não frutíferas nativas da mata atlântica.

“Eu fico maravilhada com essa atitude. Contem conosco para futuras parcerias”, comentou a secretária do Meio Ambiente, Rosemeire Timporim.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.