Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 OUT

Mais de 300 jovens fazem juramento à bandeira


Atualizado em 10 Out 2019 às 03h

Mais de 300 jovens cabreuvanos realizaram o juramento à bandeira e receberam a dispensa do alistamento militar nessa quinta-feira, 10. O evento aconteceu no Espaço Acauã e contou com a presença do prefeito Henrique Martin, que também é presidente da Junta Militar de Cabreúva, além do secretário de Segurança e Defesa Social, Renato Violardi, do comandante da Guarda Municipal, Nelson Batalha Júnior, da secretária da Junta Militar, Rosemere do Nascimento, e dos tenentes do exército Aurélio Pisciano e Gladiston Almeida. 

 

“Hoje vocês serão soldados por um dia! O juramento é importante para que o jovem zele pela pátria e pela democracia”, disse o tenente Gladiston.

 

O prefeito Henrique Martin aproveitou a oportunidade para incentivar que os jovens invistam nos estudos. “Hoje os senhores estão aqui também para refletir sobre o futuro. Nesse espaço, trouxemos para Cabreúva a primeira universidade da cidade: e gratuita! Também temos o Liceu Emaús, que tem o apoio da prefeitura e oferece formação de qualidade, e temos a sala descentralizada da Etec no bairro Colina. Só não estuda quem não quer!”, disse o prefeito. E completou: “Não existe caminho pro sucesso sem educação!”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.