Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JUL

Liceu Emaús promove curso para uso comercial de WhatsApp


Atualizado em 18 Jul 2020 às 05h

Como transformar o WhatsApp numa ferramenta valiosa para monetizar as vendas do comércio em época de restrição de circulação de pessoas?

 

É com esse objetivo que o Liceu Emaús de Cabreúva desenvolve o Treinamento WhatsApp para Negócios, com dicas e estratégias para os comerciantes fazerem uso em época de pandemia.

 

A primeira rodada de aprendizado e troca de experiência se dará por meio de duas LIVES, que serão realizadas no Facebook, nos dias 27 de julho, às 14h, e 28 de julho, às 18h30.

 

A participação, contudo, depende de inscrição e é desejável a doação de um quilo de alimento não perecível. Você pode fazer sua inscrição AQUI

 

“Vimos aqui em Cabreúva uma comoção por parte dos comerciantes toda vez que a Prefeitura tinha de cumprir o decreto estadual e fechar o comércio, como forma de evitar o avanço do coronavírus. Entendemos, por isso, uma necessidade de orientar as pessoas de como é possível fazer uso do WhatsApp como uma ferramenta importante para passar por essa situação. Muita gente reclama da pandemia e de governos, mas infelizmente são poucos os que buscam por novas oportunidades de evoluir”, comenta a gerente do Liceu, Camila Aparecida Soares da Silva.

 

As lives que serão exibidas no Facebook, explica Camila, serão ministradas pelo empresário e professor do órgão, Fábio Cabrero.

 

“Após as lives dos dias 27 e 28, a conversa seguirá num grupo de zap, entre os participantes.” Cada live terá aproximadamente uma hora de duração.

 

Os alimentos arrecadados serão revertidos aos alunos da instituição com vulnerabilidade social – aproximadamente 50 crianças e jovens.

 

Atualmente, o Liceu Emaús soma 300 alunos de Cabreúva e região. Para mais informações o telefone é o (011) 4409-2690. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.