Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 JUN

Lei aprovada permite regularizar construções na cidade


Atualizado em 29 Jun 2018 às 08h

Uma lei aprovada em maio pela Câmara (Lei Complementar 417/2018) permite ao cabreuvano legalizar a construção feita em desacordo com a legislação municipal.

As obras que foram construídas irregularmente em espaços de recuos poderão ser legalizadas sem pagamento de compensação financeira – deverão ser pagas somente as taxas básicas de aprovação. Serão beneficiados com essa lei todos aqueles que protocolarem os seus processos na Prefeitura até 31 de dezembro de 2018.

Já os processos de regularização que forem protocolados após essa data sofrerão acréscimo de compensação financeira, na proporção da área construída irregularmente.

A Lei Municipal 417/2018 prevê, também, que as edificações residenciais com área menor ou igual a 70 metros quadrados terão desconto de 80% no custo de compensação financeira.

Quando o valor da compensação financeira calculada for superior a R$ 500, o pagamento poderá ser parcelado em até 18 vezes (com atualização monetária a ser aplicada), e desde que as parcelas não sejam inferiores a R$ 100.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Prefeitura, na Divisão de Obras, através do telefone (11) 4528-1080 ou pelo e-mail sec.obras@cabreuva.sp.gov.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.