Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 OUT

Inscrições para I Congresso do Programa Primeiríssima Infância vão até dia 27


Mais de duzentas pessoas se inscreveram para o I Congresso Regional do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância e a I Premiação de Práticas de Promoção ao Desenvolvimento Infantil, organizado pelo Comitê Municipal do Programa Primeiríssima Infância de Cabreúva. São profissionais e estudantes de áreas como Saúde, Educação e Assistência Social,  representando 25 cidades, entre elas Americana, Campinas, São Paulo, Várzea Paulista e Jundiaí.

O objetivo do Congresso e da Premiação é contribuir para a educação continuada de profissionais e estudantes da área de saúde, educação e assistência social através da socialização de práticas exitosas em promoção ao desenvolvimento da primeiríssima infância. O congresso também visa a qualificação da assistência prestada à gestantes e crianças de 0 a 3 anos e seus familiares.

“Queremos fomentar a produção do conhecimento referente às práticas de promoção do desenvolvimento infantil e a sua socialização e intercâmbio com profissionais e estudantes”, explicou Juliana Oliveira, articuladora municipal do Programa.

O evento contará com uma palestra magna e apresentação de trabalhos oralmente e através de pôsteres e será realizado no dia 25 de novembro, das 7h30 às 17h na Chácara Acauã, sito à Via das Palmas, 106, no Pinhal.

Interessados podem se inscrever através do link: https://goo.gl/NTgMYn. Leia o edital completo: https://goo.gl/ue6VwA.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Congressoprimeiríssima infância
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.