Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 MAI

Henrique e Mari Martin parabenizam delegação cabreuvana participante do JORI 2016


Atualizado em 20 Mai 2016 às 04h

O prefeito Henrique Martin, acompanhado da primeira-dama, Mari Martin, se encontrou, na manhã desta quarta-feira, 18, com a delegação cabreuvana de atletas que participaram dos Jogos Regionais do Idoso na cidade de Avaré, entre os dias 21 e 25 de abril.

 

Henrique e Mari parabenizaram toda a equipe que faz parte do projeto Convivência (coordenado pelas assistentes sociais Ariane Gibin e Rute Valle), pelo empenho e dedicação. “Não tem nada mais importante que participar. Desejo que o grupo aumente cada vez mais”, disse o prefeito.

 

Mari Martin elogiou a equipe. “É uma honra ver nosso município ser representado por vocês. Para o projeto Convivência não importa a competição, mas sim a convivência, o lazer, o esporte e a qualidade de vida dos nossos participantes”, comentou a primeira-dama.

 

Medalhas

 

A delegação cabreuvana trouxe duas medalhas de prata para a cidade.

Nair Rocumback Eduardo foi prata na natação. A atleta fez o segundo melhor tempo na prova de 25 metros nado livre – categoria 25 metros (de 70 a 74 anos). Darci Lima Cará e Cândida Pincinato também trouxeram prata para a cidade. Elas ficaram na 2ª posição no dominó feminino.

 

Cabreúva foi representada em 11  modalidades:  atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e voleibol. A dança de salão conseguiu o 4º lugar, o voleibol feminino (participando pela 1ª vez nos jogos) ficou em 5º lugar e o voleibol masculino com a 6ª melhor posição. Na classificação geral Cabreúva ficou na 15ª posição, entre os 39 municípios participantes.

 

Inscrições para o Projeto Convivência

 

A assistente social Rute Valle agradeceu a presença dos parceiros da cidade de Elias Fausto que foram fundamentais durante as competições. Rute também informou que as inscrições para o Projeto Convivência estão sempre abertas. Quem tiver mais de 60 anos e quiser participar deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social, que fica na Rua Paraíba, 141, bairro Jacaré. Mais informações: 4529-3297.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Jori 2016Projeto Convivência
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.