Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03

Guarda Municipal impede roubo de tubulação da Sabesp


A Guarda Municipal de Cabreúva teve sucesso em impedir um roubo de tubulações da Sabesp. O fato aconteceu no domingo. Em patrulhamento pela Rua Adolfo Traude, no bairro do Guacuri, a guarnição foi acionada e deslocou-se até o terreno da companhia de saneamento, onde dois indivíduos estavam carregando a tubulação em um caminhão.
Motorista e o ajudante portavam uma nota fiscal falsa, que pretendiam apresentar para justificar a carga numa possível blitz policial. Eles foram conduzidos até o 1º DP do jacaré, onde foi lavrado um Boletim de ocorrência furto qualificado.
O secretário de Segurança e Defesa Social, dr. Luciano Carneiro de Paiva, afirmou que o a Guarda Municipal vinha acompanhando a situação, para conseguir realizar o flagrante. “Nossas câmeras de segurança ajudaram a monitorar a ação e nossos guardas tiveram sucesso em abordar os indivíduos e impedir esse roubo”, comentou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Segurança e Defesa Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.