Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 JUN

Grendaac recebe certificado do CMDCA de Cabreúva


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabreúva entregou ao Grendaac um Certificado de Credenciamento, como reconhecimento dos serviços que prestamos junto à população pediátrica de Cabreúva.

A entrega foi feita à diretora-presidente do Grendaac, Verci Bútalo, pelo presidente do CMDCA de Cabreúva, Flávio de Araújo Cruz; pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elizabete Andrade de Souza e pela assistente social Silvia Mendonça.

“Ficamos admirados com o espaço físico tão bem preparado para receber as crianças e adolescentes. Percebemos que até a decoração do espaço, inclusive o hospitalar, foi pensada para oferecer conforto e trazer suavidade para o paciente em um momento crítico da sua vida”, comentou Elisabete. E completou: “Em toda equipe médica, técnicos e voluntários percebemos o cuidado em fazer um atendimento humanizado, com respeito e compromisso com a vida. É um trabalho que merece ser reconhecido!”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: grendaacCMDCA
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.