Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 MAR

Grande público prestigiou Desfile Cívico em comemoração aos157 anos de Cabreúva


Atualizado em 29 Mar 2016 às 04h

Centenas de pessoas marcaram presença na Praça Comendador Martins, no Centro para prestigiar o desfile cívico em comemoração aos 157 anos de Cabreúva, realizado na última quinta, dia 24.

 

A celebração teve início com o hasteamento da bandeira com os hinos entoados pelo Coral Vozes. O prefeito Henrique Martin ao lado do presidente da Câmara Municipal Adriano Alves de Castro (Kiko) e do Sargento Martins da Polícia Militar realizaram o hasteamento.

 

O prefeito Henrique Martin abriu o evento com um breve discurso destacando a importância da participação da população junto ao seu governo. “Hoje é um dia de festa não só para Cabreúva, mas também para todos nós cidadãos que amamos esta cidade e juntos a governamos. Em meio a esta festividade característica da tradição cabreuvana resgatada em nossa gestão, hoje nosso município vive tempos de mudanças, onde comemoramos muitas outras coisas, como a nossa Santa Casa, que hoje completa 1 ano de reinauguração, com um atendimento digno e de qualidade a toda população”, comentou.

 

O desfile contou com a participação do Grupo de Artilharia de Campanha Leve do Quartel de Itu, Policia Militar de Cabreúva, EMEB EMEB Irva Ávila Pavani, EMEB Thereza Spina Zacchi, EMEB Vereador EMEBOscar Barbosa, EMEB  Mário Faccioli,EMEB Maria Nilza Bicalho, Colégio Objetivo, Grupo de Escoteiros, Grupo de Desbravadores, Fundo Social de Solidariedade, Acati e Rotary Club.

 

Diversas secretarias também estiveram presentes apresentando um pouco dos trabalhos realizados em prol do desenvolvimento de Cabreúva: Monitores de Turismo, Campanhas ambientais, Escolinhas de Esportes, Orquestra de Violas, dentre outros. A Secretaria de Saúde levou uma grande equipe para o evento, com enfermeiros e Agentes Comunitários de Saúde, que fizeram a grande festa atrás da mais nova conquista do departamento: uma Ford Ranger adquirida com repasse de verbas Federal para atender os pacientes de locais de difícil acesso, principalmente no Bananal. O evento foi fechado com chave de ouro com a participação da Defesa Civil de Cabreúva e da Guarda Municipal.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.