Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 MAR

GM apresenta Dog Show na EMEB Selma, no Jacaré


Atualizado em 04 Mar 2016 às 11h

O Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Cabreúva realizou uma apresentação do Dog Show na EMEB Selma Maria Mesquita Godoi Martinho, no Jacaré, e mostrou às crianças do pré I e pré II como os cães são obedientes e ajudam na atuação da GM no município.

Durante a apresentação, os cães do canil da Guarda deram um show de obediência, seguindo os comandos do instrutor para andar junto, sentar, cumprimentar, dar a pata, deitar, fingir de morto, andar para trás, girar, passar no meio das pernas dos instrutores, além de buscar o brinquedo, farejar e muito mais.

Participaram da apresentação os cães Luna (uma pastora belga malinois, principal cachorra da Guarda Municipal de Cabreúva, que está na corporação há 8 anos) e Dragon, da mesma raça, de apenas seis meses.

As crianças se divertiram muito, fizeram perguntas e aplaudiram. A apresentação da Guarda Municipal faz parte do calendário de comemorações ao aniversário de 157 anos de Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.