Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 OUT

Fundo Social e Cabreúva do Futuro seguem ministrando cursos profissionalizantes


Estão em andamento diversos cursos profissionalizantes, desenvolvidos pelo Projeto Cabreúva do Futuro, em parceria com a Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade. As aulas acontecem à noite e estão focando quatro áreas: NR10, Libras, auxiliar de logística e auxiliar administrativo.

A NR10 é a Norma Regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que tem por objetivo garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade.

O curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) é direcionado para os interessados em aprender a língua de sinais usada pela maioria dos surdos e legalmente reconhecida como meio de comunicação e expressão.

O de Auxiliar de Logística tem por objetivo formar profissionais capazes de planejar, colocar em operação e controlar as atividades de logística de uma empresa. E o Auxiliar Administrativo é de formar profissionais dotados de uma visão sistêmica dos principais enfoques necessários para auxiliar à gestão de empresas.

Todos os participantes receberão certificado na conclusão. A partir de então, novas inscrições serão abertas para os cursos seguintes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fundo socialcursosfunss
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.