Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JUL

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos


O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva realizou, na última semana, a entrega dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2016.

 

As entregas começaram na segunda-feira, dia 4, em algumas olarias do município. Na terça a equipe do Fundo realizou a distribuição no bairro Caí, no espaço cedido pela Igreja Santa Rita de Cássia. A jovem cabreuvana Stefanie Cristina Moraes Fermino, de 19 anos, aprova a iniciativa e também compareceu ao local. “Esse projeto sem dúvidas é muito importante e contribui para a vida de muitas pessoas que não tem condições de comprar roupas sempre, comentou”.

 

A Adriana Moreira da Silva, também moradora do bairro, aproveitou o horário do almoço para ir conferir as centenas de peças em exposição: “Com certeza essas roupas ajudam muito, principalmente pra quem trabalha todos os dias, só temos que agradecer”, finalizou.

 

Na quarta-feira foi à vez do bairro Pedreira receber as doações e na quinta, dia 7, foi à vez da Rua Oriente e do bairro Campininha. “Tenho oito filhos e essas doações me ajudam muito, e as roupas são de qualidade”, conta Patrícia Ramos, moradora da Rua Oriente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.