Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 NOV

Fundo Social de Cabreúva recebe visita da primeira-dama de Vinhedo


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funsol) - de Cabreúva, Mari Martin, recebeu na tarde da última terça-feira, 22, a visita da primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz. Jaqueline, que é assistente social, veio acompanhada por mais duas assistentes sociais, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Iolanda Dias Nunes da Silva e Nida Cruz.

O encontro aconteceu na sede do Funsol de Cabreúva, durante o workshop de automaquiagem. Jaqueline veio conhecer os trabalhos realizados por Mari e que se tornaram referência na região. “Viemos, pois o Fundo Social do Estado nos indicou Cabreúva como uma das cidades em que os projetos de Polo de Beleza, Padaria Artesanal e Escola de Moda, são um sucesso”, disse Jaqueline Cruz.

Mari apresentou a elas todos os espaços do Funsol, as salas onde são realizados os cursos do Polo de Beleza, a ampla cozinha onde acontece a Padaria Artesanal e os workshops de culinária; a fábrica de fraldas e a Escola da Moda. A primeira-dama de Cabreúva também falou sobre a grande parceria com a empresa Avon, que patrocina, com seus produtos, todos os cursos do Polo de Beleza.  As visitantes ficaram encantadas e buscam parceria com o Fundo Social do Estado para implantar esse trabalho em Vinhedo.

“Não foi fácil chegarmos onde estamos, mas vale muito à pena. Ver as pessoas se transformando através de nossos cursos, com a geração de renda para ajudar suas famílias, é o melhor resultado que podemos ter”, disse Mari.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.