Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 MAR

Estão abertas as inscrições para o programa Time do Emprego


O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que tem como objetivo orientar e preparar o cidadão na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências.

O programa envolve 12 encontros, sendo dois por semana, com duração de 4 horas cada, para um grupo de 15 pessoas. Pode participar qualquer cidadão que esteja desempregado e tenha idade igual ou superior a 16 anos.  Esses grupos, de acordo com a metodologia do Time do Emprego, são denominados “times” porque todos se ajudam na busca pelo emprego a partir da troca de experiências e auxílio mútuo.

É um treinamento e tem como ações prioritárias orientar o trabalhador na busca por um emprego, prepará-lo para enfrentar os desafios da entrevista e aumentar a sua autoestima. São desenvolvidos 10 temas todos relacionados à busca por um emprego.

As inscrições acontecem até o dia 31 de março no PAT, que fica no Ganha Tempo (Rua Marajó, s/º - Jacaré) das 9h às 11h e das 13h às 16h. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 4529-4827.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Time do Emprego
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.