Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 JUN

Escolas estaduais apresentam suas experiências no Fórum Ambiental de Sustentabilidade


Atualizado em 06 Jun 2018 às 08h

Alunos de duas escolas estaduais (Lucídio Motta Navarro, no Centro; e Capitão Vitório Togni, no Jacaré) apresentarão hoje à noite, durante o Fórum Ambiental de Sustentabilidade, suas experiências e trabalhos desenvolvidos com relação ao meio ambiente.

Duas alunas da Escola Lucídio (Amanda Vitória Dias de Souza e Rafaella Pacheco Pereira Silva, ambas do nono ano) falarão ao público sobre a experiência da participação na 5ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. As estudantes trabalharam o tema ‘Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas’, com orientação da professora Cláudia Salgado.

Já a Escola Capitão Vitório Togni apresentará um relato das experiências do grupo Bio Pioneiros, que tem a coordenação da professora Poliane Amorim.

 

Associação Brasil SGI

Além das duas escolas, a Associação Brasil SGI (BSGI) também estará representada no Fórum desta noite. A instituição             tem programas e projetos voltados para o desenvolvimento humano em prol da construção de uma cultura de paz.

 

O Fórum

O Fórum Ambiental de Sustentabilidade será realizado nesta terça-feira, 5/6, na Câmara Municipal, a partir das 19h, marcando a abertura, em Cabreúva, do Mês do Meio Ambiente. Realizado pela Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, o Mês terá diversas atividades, envolvendo estudantes, professores, ambientalistas, convidados e a população em geral.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.