Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 JUN

Equipe da Secretaria de Educação participa de seminário em São Paulo


Atualizado em 14 Jul 2017 às 09h

A equipe da Secretaria de Educação esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no último dia 29, para participar do Seminário “Semear: Boas Práticas na Educação”.

 

O evento foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e contou com a participação do Governador Geraldo Alckimin e do Secretário Estadual da Educação José Renato Nalini, entre outras autoridades de diversos municípios do Estado. Cabreúva foi representada pelas supervisoras de Educação Juliana Purificação e Rosangela Vinte e Cinco e pelo diretor de infraestrutura Jailton Rodrigues.

 

O encontro apresentou estratégias para melhorar a educação em  âmbito municipal, através de práticas bem sucedidas, aceitando o desafio de mudanças propostas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

 

“A participação dos profissionais da Educação de Cabreúva foi de grande importância para nosso município, pois a transformação da educação é um processo local, ou seja, necessita de adaptação de valores, recursos e potencialidades da própria cidade, para que assim, possamos auxiliar da melhor forma possível na educação municipal”, comentou a Secretária de Educação Rozeli Faber.    

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Secretaria de Educaçãocapacitação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.