Emoção marca Casamento Comunitário de Cabreúva - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

20 MAR

Emoção marca Casamento Comunitário de Cabreúva


Atualizado em 23 Mar 2017 ás 12hs

Vinte e dois casais se uniram no Casamento Comunitário realizado no início da tarde de sábado (19), no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, em Cabreúva. A cerimônia, totalmente gratuita, faz parte das comemorações do aniversário de 158 anos da cidade e é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Funsol) e o Cartório de Registro Civil do município.

O prefeito Henrique Martin esteve presente, acompanhado da presidente do Funsol, primeira-dama Mari Martin, e abriu o evento falando aos noivos sobre a importância do casamento. Ana Maria Assis, Arilai Gomes da Silva e o juiz de paz João Carlos Leinemann, oficializaram as uniões. O vereador Kiko Castrinho e sua esposa Adriane Bonfá também estiveram presentes e foram padrinhos dos noivos Edimara e Benedito.

 

Alegria e emoção

A cerimônia reuniu amigos e convidados dos noivos que lotaram o Centro de Lazer. Muito emocionada, Ivani Alves, ao lado do noivo Marcos Barbosa, e do filho Gabriel, realizava um sonho. “Há dois anos esperava por esse momento. É muito bom estar junto de quem à gente ama. Eu e o Marcos nos apaixonamos à primeira-vista. Em maio nos casaremos na igreja católica”, afirmou Ivani.

Edilene Barbosa e Edson Silva vivem juntos há 7 anos. São pais de duas meninas e decidiram oficializar a união. “Somos evangélicos e queremos nos batizar na igreja, por isso decidimos oficializar nossa união”, disse a noiva Edilene.

Letícia Rodrigues e Ariana Cassimiro também decidiram oficializar a união de três anos. “Já era um plano nos casarmos oficialmente. Vimos no casamento comunitário uma oportunidade de realizar esse sonho”, disse Ariana.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do casamento, aos cantores Débora e Douglas, que se apresentaram sem custo algum, e a Bhia Decora que fez toda a decoração do evento gratuitamente.

Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

03 ABR

Confira aqui os resultados da Corrida Pedestre 2017:

28 MAR

Festival de Food Trucks preenche Cabreúva de sons e sabores

28 MAR

Final do 1º Festival de Música será no dia 9 de abril

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2015 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.