Emoção marca Casamento Comunitário de Cabreúva - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

20 MAR

Emoção marca Casamento Comunitário de Cabreúva


Atualizado em 23 Mar 2017 ás 12hs

Vinte e dois casais se uniram no Casamento Comunitário realizado no início da tarde de sábado (19), no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, em Cabreúva. A cerimônia, totalmente gratuita, faz parte das comemorações do aniversário de 158 anos da cidade e é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Funsol) e o Cartório de Registro Civil do município.

O prefeito Henrique Martin esteve presente, acompanhado da presidente do Funsol, primeira-dama Mari Martin, e abriu o evento falando aos noivos sobre a importância do casamento. Ana Maria Assis, Arilai Gomes da Silva e o juiz de paz João Carlos Leinemann, oficializaram as uniões. O vereador Kiko Castrinho e sua esposa Adriane Bonfá também estiveram presentes e foram padrinhos dos noivos Edimara e Benedito.

 

Alegria e emoção

A cerimônia reuniu amigos e convidados dos noivos que lotaram o Centro de Lazer. Muito emocionada, Ivani Alves, ao lado do noivo Marcos Barbosa, e do filho Gabriel, realizava um sonho. “Há dois anos esperava por esse momento. É muito bom estar junto de quem à gente ama. Eu e o Marcos nos apaixonamos à primeira-vista. Em maio nos casaremos na igreja católica”, afirmou Ivani.

Edilene Barbosa e Edson Silva vivem juntos há 7 anos. São pais de duas meninas e decidiram oficializar a união. “Somos evangélicos e queremos nos batizar na igreja, por isso decidimos oficializar nossa união”, disse a noiva Edilene.

Letícia Rodrigues e Ariana Cassimiro também decidiram oficializar a união de três anos. “Já era um plano nos casarmos oficialmente. Vimos no casamento comunitário uma oportunidade de realizar esse sonho”, disse Ariana.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do casamento, aos cantores Débora e Douglas, que se apresentaram sem custo algum, e a Bhia Decora que fez toda a decoração do evento gratuitamente.

Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

28

Campeonato Amador estreia com 4 jogos e 17 gols

21

Prefeito autoriza reforma da parte antiga da UBS Wilson Federzoni

21

Enfermeiras da Santa Casa participam de Simpósio Internacional de Assistência ao Parto

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2017 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.