Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 MAR

Emoção marca Casamento Comunitário de Cabreúva


Atualizado em 23 Mar 2017 às 12h

Vinte e dois casais se uniram no Casamento Comunitário realizado no início da tarde de sábado (19), no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, em Cabreúva. A cerimônia, totalmente gratuita, faz parte das comemorações do aniversário de 158 anos da cidade e é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Funsol) e o Cartório de Registro Civil do município.

O prefeito Henrique Martin esteve presente, acompanhado da presidente do Funsol, primeira-dama Mari Martin, e abriu o evento falando aos noivos sobre a importância do casamento. Ana Maria Assis, Arilai Gomes da Silva e o juiz de paz João Carlos Leinemann, oficializaram as uniões. O vereador Kiko Castrinho e sua esposa Adriane Bonfá também estiveram presentes e foram padrinhos dos noivos Edimara e Benedito.

 

Alegria e emoção

A cerimônia reuniu amigos e convidados dos noivos que lotaram o Centro de Lazer. Muito emocionada, Ivani Alves, ao lado do noivo Marcos Barbosa, e do filho Gabriel, realizava um sonho. “Há dois anos esperava por esse momento. É muito bom estar junto de quem à gente ama. Eu e o Marcos nos apaixonamos à primeira-vista. Em maio nos casaremos na igreja católica”, afirmou Ivani.

Edilene Barbosa e Edson Silva vivem juntos há 7 anos. São pais de duas meninas e decidiram oficializar a união. “Somos evangélicos e queremos nos batizar na igreja, por isso decidimos oficializar nossa união”, disse a noiva Edilene.

Letícia Rodrigues e Ariana Cassimiro também decidiram oficializar a união de três anos. “Já era um plano nos casarmos oficialmente. Vimos no casamento comunitário uma oportunidade de realizar esse sonho”, disse Ariana.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização do casamento, aos cantores Débora e Douglas, que se apresentaram sem custo algum, e a Bhia Decora que fez toda a decoração do evento gratuitamente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.