Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29

Emoção e adrenalina toma conta do Campeonato 'Sujeira Skate na Veia'


Atualizado em 06 Out 2016 às 01h

Grande público compareceu e prestigiou o Campeonato “Sujeira, Skate na Veia”, realizado no último domingo na Pista de Skate localizada na Praça da Bíblia, no Jacaré.  Diversão, adrenalina e homenagens fizeram parte do evento que homenageou o atleta cabreuvanoOrivaldo Augusto Pravatti.

 

Aproximadamente 100 skatistas participaram do evento com diversas manobras radicais, que foram aclamadas com gritos e aplausos de todos os presentes. Divididos nas categorias iniciante e amador, 50 atletas dentre crianças, jovens e adultos fizeram mágica sobre as rodinhas, sendo premiados os 10 melhores de cada categoria com dinheiro, acessórios de skate, kits de vestuário e perfumes.

 

A emoção também tomou conta do público que relembrou com alegria do saudoso “Sujeira”, que ficou eternizado não só no coração dos familiares e amigos, como também ganhou homenagens e agora estará marcado para sempre na Pista de Skate do Jacaré, local que lhe rendeu muitas alegrias e que agora leva o nome oficial “Pista de Skate Orivaldo Augusto Pravatti de Moura – Sujeira”.

 

O final da tarde foi marcado por muito rock com apresentação das bandas Chico Pança, Estado Imaginário, com participação de André Negralha, Teddy e Rodrigo Lima (Toca da Coruja) e Head Piston, que animou o público com música de qualidade e sorteio de diversos brindes dos patrocinadores do evento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.