Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 DEZ

Emeb Mário Facciolli realiza formatura do Pré e 5º ano


Atualizado em 16 Dez 2016 às 08h

Nós nos orgulhamos muito deles e é gratificante vê-los concluindo mais A emoção e a alegria tomaram conta da festa de formatura dos alunos da EMEB Mário Faccioli, realizada nesta semana. Centenas de pais e parentes estiveram presentes no evento que condecorou o encerramento de mais uma etapa dos alunos da rede municipal de educação.

 

A solenidade foi realizada em dois eventos, sendo o primeiro voltado para alunos dos 5º anos A e B, e na segunda-feira, para os alunos das turmas de Pré I e Pré II. A diretora da unidade Cátia Aparecida Guimarães Silva foi responsável em comandar a cerimônia, onde os estudantes  foram chamados a frente e com muitos aplausos receberam o certificado de conclusão. Homenagens, apresentações e muita dança fizeram parte da festividade.

 

“Este é um momento muito especial e quero agradecer a todos vocês pela presença e apoio aos seus filhos. uma etapa de suas vidas. Parabéns a todos e desejamos que este seja o primeiro de muitas conquistas de todos vocês”, finalizou Cátia.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.