Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 ABR

Emeb Cleodomira Xavier de Souza dá início as aulas


Atualizado em 04 Mai 2018 às 12h

Os moradores do bairro do Caí tiveram o que comemorar esta semana. Na segunda-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Educação deu início às aulas da EMEB Cleodomira Xavier de Souza, a Creche do Caí, para os alunos das turmas de maternal e berçário.

 

Na ocasião, cerca de 40 alunos dos períodos manhã e tarde iniciaram as atividades e conheceram em primeira mão a estrutura da nova unidade de ensino, que conta com salas personalizadas, cozinha equipada, refeitório, sala da direção e equipe educacional, banheiros e espaço para recreação.

 

Os novos alunos foram recebidos pelas professoras e auxiliares de sala, que promoveram atividades pedagógicas para a boa adaptação dos alunos na unidade escolar. Esta ação é muito importante para que as crianças fiquem na escola e tenham o seu bem estar garantido. Na primeira semana de maio, mais 20 estudantes serão recebidos na escola que irá beneficiar cerca de 70 crianças com idade de 0 a 3 anos.

 

“É a realização de um sonho. Esta creche com certeza facilitará não só a minha, mas como a vida de muita gente aqui do Caí, A estrutura está linda, fico muito feliz de vir buscar minha filha da escola e ver a dedicação de toda a equipe. Só tenho que parabenizar a prefeitura e ao prefeito Henrique por mais esta conquista”, comentou a Célia Regina Rampazze dos Santos, mãe da aluna Mariana Rampazze dos Santos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.