Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JAN

Desafio Uai Contrarelógio acontece em Cabreúva nesta quinta


Atualizado em 23 Jan 2018 às 01h

Nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, Cabreúva irá promover a 1ª edição do ‘Desafio Uai Contrarelógio’, um evento realizado pelo Empório Uai Doces Mineiros que conta com o apoio da Prefeitura de Cabreúva e das entidades do segmento ciclístico The Bike Culture, Peaks Coaching Group Brasil e Garda Bike Hotel.

 

Com percurso de 32 km, a largada será dada ás 9 horas em frente ao cemitério municipal, local também do encerramento e seguirá até o Portal de Itu.  Após o início da prova, cada atleta irá largar 15 segundos de diferença dos adversários. Haverá um sorteio para definir a ordem de saída.

 

As inscrições já estão abertas no valor de R$ 30 e podem ser realizadas no Empório Uai, que fica no centro, ou no dia do evento, onde os atletas poderão se inscrever das 8h às 8h45. A prova contará com as categorias Road feminino e masculino e TT feminino e masculino, no qual haverá premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

 

Mesmo com o auxílio de agentes de trânsito e da Guarda Municipal, é necessário que os atletas se mantenham a direita da pista durante todo o percurso e também levar seus próprios equipamentos de segurança e para cronometrar o desempenho durante a prova.

 

Mais informações poderão ser obtidas na página do Empório Uai no Facebook e também com Pipo (19) 999-161-807 e Ellen (11) 942-206-581

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.