Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 JUL

CRAS está com inscrições abertas para oficinas


A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está com inscrições abertas para oficinas de customização de roupas e fabricação de aromatizador de ambientes. As oficinas acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jacaré, no Núcleo Sócio Assistencial do Centro e no salão do Campo do Botafogo, próximo ao CRAS Bonfim.

A customização de roupas consiste em fazer uma modificação ou criação de alguma coisa de acordo com preferências ou especificações pessoais e, assim, transformar peças antigas em novas. Já os aromatizadores são produtos com essências que mantêm os ambientes agradavelmente perfumados.

A oficina de customização de roupas começa dia 13 de julho e a oficina de fabricação de aromatizador de ambientes começa no dia 17, nos horários: das 8h às 10h no Jacaré, das 10h15 às 12h15 no Bonfim e das 13h30 às 15h30 no Centro.

Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 16 anos. Mais informações podem ser adquirias diretamente nos CRAS e no Núcleo, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: oficinasCras
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.