Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 FEV

Coral Vozes para Adultos está com inscrições abertas


Atualizado em 09 Fev 2017 às 01h

A Secretaria Municipal de Cultura e o Instituto Musical Jacaré trazem uma grande novidade para Cabreúva: ‘Coral Vozes para Adultos’. As aulas, totalmente gratuitas, se iniciam na próxima quarta-feira, dia 15, às 18h, na sede do Projeto Guri, e as inscrições já começaram e podem ser feitas em três locais: na sede do Projeto Guri (Rua Paraíba, 928, bairro Jacaré); no Instituto Musical Jacaré-IMJ (Rua Luiz Nunes, 36, Jacaré) e na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, Centro). Os documentos necessários são cópias do RG e do comprovante de residência.

As aulas ficarão por conta do músico profissional, e proprietário do IMJ, Lucas Resende. Formado em música pela Universidade Livre de Música Tom Jobim, localizada em São Paulo, Lucas fundou o Instituto Musical há 11 anos e de lá pra cá tem sido parceiro de atividades sociais da Prefeitura de Cabreúva. O músico é responsável pelo Coral Vozes Infanto Juvenil de Cabreúva, que, desde 2013, ensina música para crianças e jovens, de até 17 anos, em três locais da cidade: Centro, Jacaré e Cururu. Em 2016 o Coral atingiu a marca de 160 alunos.

A secretária de Cultura e Turismo, Mari Martin, ressalta que o novo projeto irá beneficiar um novo público.

“Sentíamos que era necessário oferecer um curso de música também para o público adulto. O ‘Coral Vozes para Adultos’ é mais uma projeto que irá despertar a musicalidade das pessoas, e isso é o que queremos: que a cultura esteja cada vez mais presente no cotidiano dos cabreuvanos. As aulas são para homens e mulheres a partir dos 18 anos, sem limite de idade”, afirma Mari.

Projetos Sociais

O Coral Georgios Kordoutis, outro projeto social do IMJ em parceria com o setor privado, existe desde 2008. Nele participam jovens de 10 a 17 anos.

Além desses projetos, o IMJ e o Instituto Cacau Show também são outro braço do Instituto que leva música para crianças e jovens alunos da rede pública de ensino (um dos critérios para a participação no projeto), que conta com 150 alunos.

Serviço

Locais para inscrições:

Projeto Guri - Rua Paraíba, 928, bairro Jacaré.

Instituto Musical Jacaré-IMJ, Rua Luiz Nunes, 36, Jacaré.

Secretaria Municipal de Cultura, Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, Centro.

Documentos necessários: cópia do RG e do comprovante de residência.

Início das aulas: 15 de fevereiro, das 18h às 19h15.

Local: Projeto Guri – Rua Paraíba, 928, Jacaré.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.