Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19

Construção da escola Mário Faccioli progride com velocidade


As paredes da nova EMEB Mário Faccioli (que fica na Rua Cônego Motta, no Centro) começaram a ser erguidas. A obra, que progride com velocidade, admira os cabreuvanos que passam pela rua.

 

A escola terá mais de 5 mil m² de área e mais de 3 mil m² de construção. Um dos diferenciais dessa obra é a transparência e a economia: o primeiro orçamento foi de mais de seis milhões, mas com um processo licitatório bem feito, a Prefeitura conseguiu reduzir para menos de cinco milhões.

 

Segundo a cabreuvana Izabel Ferreira de Lima Barea, avó da aluna Julia Barea, a nova Mário Faccioli é a concretização de um sonho. “Essa obra é um sonho não só para nós funcionários, como também para pais e principalmente para essas crianças que poderão contar em breve com uma escola linda, com estrutura e equipamentos de qualidade, que vão ser muito aproveitados pelos alunos”, comentou.

 

A nova escola vai contar com 12 salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências e química, biblioteca, quadra coberta, auditório e centro de formação de professores e demais instalações. A área total é de 5.745,45 m² e a área construída será de 3.381 m². A obra recebe o investimento de 4.824.146,32 reais.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: construçãoescolamário faccioli
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.