Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Conselho Tutelar elege novos membros em votação histórica na cidade


Atualizado em 06 Nov 2015 às 01h

Conselho Tutelar elege novos membros em votação histórica na cidade

 

Mesmo sem ser obrigatória, mais de duas mil pessoas foram votar, neste domingo, dia 4, para eleger os cinco novos membros do Conselho Tutelar de Cabreúva. A eleição anterior, que elegeu os conselheiros que saem em 2016, contou com 620 eleitores.

 

Os titulares eleitos neste domingo, que ocuparão as cinco vagas são: José Miguel Gomes, com 339 votos; Leandro Basso da Silva, com 299 votos; Valdirene Aparecida de Oliveira Souza Lima, com 219 votos; Paulo Roberto Buzetti, com 158 votos e Jacqueline Figueiredo, com 135 votos. Eles serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016 e atuarão por 4 anos.

Os eleitos suplentes (que ocuparão vaga caso ocorra alguma desistência) são: Rafael Rivelino da Silva, com 133 votos; Francisca Ada Ramos, com 115 votos; Carla Fernanda da Costa, com 96 votos; Soraia Rodrigues Camargo, com 91 votos e Roberta da Silva Antunes, com 91 votos.

 

A classificação dos demais candidatos é a seguinte: Janete Leme do Prado, 89 votos; Reginaldo Vieira Neves, 77 votos; Cristiane Aureli Coppini, 66 votos; Alessandra Zampola Navarro, 54 votos; Mikio Watanabe, 52 votos; Caroline Sirlene da Silva, 41 votos; Adriana de Souza Cintra, 40 votos e Milene do Carmo Leite Ribeiro, com 39 votos.

 

Realizada na EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, no bairro Jacaré, a eleição ocorreu das 9h às 15h do domingo. Dezoito candidatos participaram do pleito, que pela primeira vez exigiu nível superior de escolaridade, além de ter submetido os mais de trinta candidatos inscritos a treinamentos, provas e avaliação psicológica, eliminando boa parte dos inscritos. No total, a eleição contou com 2.134 votos válidos. Vinte e cinco votos nulos e três votos em branco.

 

Durante a eleição, estiveram presentes a Promotora de Justiça de Cabreúva, Dra Flávia Mendes Pereira Rivelli Caçador, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Samira Kalil Waldemarim, bem como membros do CMDCA, mesários e fiscais. A Ata completa da eleição será publicada no próximo jornal Imprensa Oficial da Prefeitura de Cabreúva.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.