Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

Conselho Municipal de Turismo se reúne na pousada Unahy


Membros, suplentes e convidados do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cabreúva se reuniram na tarde da quarta-feira, dia 10, na pousada Unahy.

 

A vice-presidente do conselho, Tatiana Cazarim, presidiu a reunião na ausência do presidente. Seguindo a pauta elaborada para o encontro, Thalita Marchiori, que trabalha no setor de Turismo, falou sobre os monitores de turismo: “são jovens de 17 anos em busca de uma oportunidade de trabalho. Eles já conhecem o turismo da cidade, os empreendimentos e a história. Então, quando vocês forem fazer contratações, peço que se lembrem deles”, disse.

 

Thalita chamou a atenção a todos para fazerem se credenciarem no Cadastur, que é o sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, do Ministério do Turismo. Ela ofereceu ajuda para quem tiver alguma dificuldade. Em seguida, foi passada a programação do carnaval em primeira mão para os empreendimentos presentes, depois foram definidas as datas e locais das próximas reuniões até o mês de junho, cada mês sendo em um local diferente.

 

No final, os convidados deram suas contribuições, como a Alexandra Martins, do Sindicato Rural de Itu: “vim divulgar os cursos para este ano, que são Produção de Cachaça e Produção e Comercialização do Turismo, entre outros”. Bárbara Oliveira, que trabalha no spa dentro da pousada Unahy, contou a todos a sua ideia de montar uma loja colaborativa de artesanato no Centro de Cabreúva. A próxima reunião será no dia 21 de fevereiro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.